6.7.06

Como aumentar o número de leitores

Eu sei que aqui não é o local mais indicado, mas quero destacar minha revolta com nosso "timeco" no mundial de futebol. Observei que o livro do técnico Carlos Alberto Parreira teve uma queda admirável no preço um dia após a derrota na copa. O livro que era encontrado anteriormente por volta de R$ 19,90 pode ser visto hoje em alguns sites brasileiros por cerca de R$ 13,80. Uma coisa não podemos negar: ele está contribuindo para o aumento do número de leitores no nosso país.
A explicação para tal queda é muito simples, basta ler a sinopse e o título do livro, pura ironia do destino...

Sinopse:

A trajetória e as lições de liderança de um dos maiores nomes do esporte, o técnico da seleção brasileira de futebol Carlos Alberto Parreira, estão reunidas neste livro, uma referência para formar equipes vencedoras e manter resultados sempre positivos. Ao longo de sua carreira, Parreira precisou enfrentar as mais adversas situações, quebrou paradigmas e superou obstáculos construindo uma vida profissional que prima pela disciplina e pela obstinação. Lidar com os egos das maiores estrelas do futebol, adaptar-se às diferenças culturais das equipes que liderou no exterior e superar crises financeiras e políticas são apenas alguns exemplos das experiências que viveu e que o consagraram um modelo de superação e liderança.

3 Comments:

At 6/7/06 11:16, Anonymous Anônimo said...

As vezes faz falta uma inquisição pra queimar livros(e por que não o autor?) em praça pública... mas aí tem os ecologistas... é um disperdício imenço de papél.

 
At 6/7/06 13:27, Anonymous Anônimo said...

Pessoalmente, eu preferiria ser analfabeto a aprender a ler nesse livreco que, como o autor, deve ser de qualidade rizível.

É incrível como "essa gente" publica livros de auto ajuda mascarados com ensaios pseudo-intelectuais e baseados em "fatos reais", falando da superação da frustração. Eu queria ver quantos deles aguentariam o tranco que é estudar Física fora do país! Principalmente com o dia que eu estou tendo hoje... :-(

[]'s.

 
At 6/7/06 20:22, Anonymous Anônimo said...

Deve ser mto legal esse livro!!!rsrsrs
A figura humilde do autor, bem exposta na sinopse, mostra aos leitores tudo q vimos do "timeco" brasileiro na copa da Alemanha: Vangloriações, marketing, egos acirrados, nada mais!!!!
Ensina como não devemos agir!!!

 

Postar um comentário

<< Home