2.8.06

XXIX Congresso Paulo Leal de Física (CPLF)

O Congresso Paulo Leal Ferreira (CPLF) de Física é um evento anual que transcorre nas dependências do Instituto de Física Teórica (IFT) da UNESP. Coordenado pela direção do IFT, o Congresso é organizado pelos estudantes de pós-graduação desta instituição. Trata-se de um evento de âmbito nacional cujo objetivo é complementar a formação de jovens pesquisadores na área de Física. Renomados cientistas do país são convidados para apresentarem palestras e discutir perspectivas e oportunidades em seus respectivos campos. Os estudantes de graduação e pós-graduação em Física de todo o país são incentivados a inscreverem trabalhos para serem apresentados em comunicações orais.
Este ano, o CPLF será realizado nos dias 18, 19 e 20 do mês de outubro e a inovação deste ano será a possibilidade de gravação das palestras para serem disponibilizadas por download aqui pelo blog. Aguardem novidades!!

Aqui segue o convite de um dos organizadores do evento:

"As inscrições para o XXIX Congresso Paulo Leal de Física (CPLF) já estão abertas. Vejam a página principal do Instituto de Física Teórica (IFT). Ali vocês encontrarão informações sobre quem são os palestrantes e quais são os tópicos a serem apresentados por eles, além de um breve histórico do evento. Todos estão convidados a se inscreverem. Observem que a participação no CPLF não implica comunicação oral, sendo esta uma opção desejável, porém não obrigatória.

André Ricardo Rocha da Silva"

1 Comments:

At 20/1/10 04:39, Anonymous Anônimo said...

Good brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

 

Postar um comentário

<< Home