16.5.06

Esclarecimento

Eu sei que aqui não é o lugar mais indicado para isto, mas como venho diariamente postando e mantendo o blog acho que tenho obrigação de esclarecer a ausência. Como todos já sabem o clima em "São Pauligdá" não está muito bom, ontem foi praticamente um dia perdido para mim porque existia uma atmosfera de medo e perigo por todos os lados. Tudo ficou pior quando à tarde surgiu o alarme de toque de recolher na avenida Paulista, e por tabela, nas redondezas. Saí daqui muito cedo e fui direto para casa como a maioria do pessoal do IFT. Desta forma, não foi possível postar algo ontem. Quero ainda aproveitar para agradecer porque o número de visitas ao blog se manteve quase igual aos dias normais de postagem. Agora pela manhã de terça a impressão é que tudo está voltando ao normal, mas garanto que a maioria da população ainda está com as barbas de molho e o que se vê na região é uma mistura de deserto e vontade das pessoas voltarem ao cotidiano. Vamos ver como as coisas ficam, mais uma vez somos reféns não dos bandidos, mas da incompetência pública.