3.11.05

IFT 2.0

Como alguns que passam por aqui já sabem, o IFT está em processo de "upgrade" para novas instalações. Existe uma proposta da Fundação IFT de mudar o instituto temporariamente para um novo prédio no centro velho de São Paulo até que a construção do novo campus da Unesp na Barra Funda esteja concluída.
A boa notícia é que finalmente o dinheiro para a construção do prédio na Barra Funda foi liberado pela câmara, leia aqui.
Como a previsão é de que o prédio da Barra Funda fique pronto até fim de 2007 (sendo a licitação aberta ainda este ano), pode ser que o projeto da Fundação de um IFT 1.5 no centro seja abandonado. Aguardem novas por aqui! :o)

3 Comments:

At 3/11/05 14:21, Blogger Evandro said...

Até que enfim as coisa começaram a melhorar pro nosso lado!!!

 
At 3/11/05 15:01, Blogger Andre said...

Que boa notícia!!! Finalmente começa a se desfazer o nevoeiro!

Engraçado, o Estadão continua insistindo que o IFT é na Alameda Lorena, um erro que vem desde a primeira reportagem sobre o tema (olha o mau uso do ctrl-c ctrl-v).

Agora, pior é achar a notícia no site da Unesp, sem que seja mencionado o IFT: para eles só existem a Reitoria e o Instituto de Artes em São Paulo. Ingratos!!

 
At 3/11/05 16:21, Blogger Cássius said...

O Estadão tá tão mal informado que ora a gente está na Lorena e hora na alameda Franca! Sinceramente, foi o tempo em que os editores e jormalistas revisavem seus textos antes de publicá-los. O que eu pego de erro na revista Época e na Folha (assino ambos) é de dar vergonha em qualquer professor que queira recomendar leitura aos seus alunos! :o(

 

Postar um comentário

<< Home